sexta-feira, 3 de abril de 2015

Flores de Pácoa

Há uma variedade de flores  que realçam o significado da Páscoa. 

Elas são usadas para decorar casas, igrejas e ainda são dadas como presentes.

Conheça os tipos normalmente usados para renovar esta ocasião significativa:


* Easter Lily – O Lírio de Páscoa é a flor mais popular dessa época. Embora o lírio tradicional seja branco com uma flor em forma de sino, há um número de diferentes cores de lírios para escolher, como rosa, branco, amarelo e vermelho laranja. Originários do Japão, a flor simboliza a pureza e a renovação da Páscoa. Por causa da forma das pétalas Lilys de Páscoa, os cristãos se referem a eles como a Trombeta de Deus, a que chamou Jesus para retornar.










*. Hortênsias – Outra flor popular para a Páscoa, a Hortência é um arbusto crescente curto com magníficas flores. Ela irá florescer na primavera, tornando-a uma ótima opção para o feriado de Páscoa. A cabeça de flor de Hortênsia é grande, redonda e formada por uma série de matizes de cores diferentes, tais como branco, azul e rosa. É uma flor decorativa popular para lugares como igrejas e também pode ser um presente de Páscoa popular, especialmente para os anfitriões dos jantares.






* Narcisos – Esta vibrante flor contém seis pétalas que são amarelas. Narcisos simbolizam o renascimento e a vida eterna, o que é relevante para o sentido cristão da Páscoa. Ela floresce na primavera. De acordo com crenças cristãs, a flor floresceu durante a ressurreição de Cristo.





* Tulipas – É uma flor popular que adiciona uma bonita decoração para celebrações de Páscoa. A elegante tulipa simboliza o renascimento da primavera e o amor verdadeiro. Esta impressionante flor é típica da estação e  estão disponíveis em uma ampla gama de cores.








* Jacintos – Disponível em uma variedade de cores que incluem branco, azul, roxo e rosa. Estas flores lindas são muitas vezes usadas em buquês de Páscoa e como uma peça central do quadro. As pétalas das flores são pequenas e florescem na primavera.






* Azaléias – Muitas pessoas dão azáleias como presente de Páscoa. Eles estão disponíveis em uma variedade de belas cores, como laranja, branco, vermelho e rosa. Florescem em torno do tempo de Páscoa.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário