domingo, 17 de abril de 2016








Amor-perfeito - 19/02 - 20/03
Os nativos de amor-perfeito são pessoas muito sensíveis, de sentidos muito desenvolvidos e perceptivos. Por isso costumam exercer uma força magnética sobre os ambientes em que vivem.
Por fora parecem pessoas calmas, mas internamente estão em constante estado de turbulência, procurando pelo seu eu verdadeiro e buscando o auto- conhecimento. Suas cores preferidas são o azul, roxo e verde. Jardins de amor-perfeito são muito revigorantes para as pessoas nascidas sob sua influencia.
São flores belas e delicadas, assim como seus nativos. Tenha amores-perfeitos plantados em sua moradia, seja em canteiros ou em vasos, para constantemente trocar energia com eles. Não recomenda-se cortá-los e colocá-los em vasos com água, pois perdem seu vigor muito rapidamente, transmitindo isso ao nativo deste signo.










Gerânio - 21/03 - 20/04

Os nativos do signo de gerânio são impulsivos, altamente carregados de energia e ambiciosos. Tem prazer em enfrentar grandes desafios. As cores que identificam este signo são o laranja, amarelo e vermelho.

O gerânio, principalmente o vermelho, trás a estas pessoas uma dose extra de energia positiva. Além do gerânio, outra flor que se identifica com este signo é o cardo.
 
 
 
 
 
 



 Frésia -  21/04 - 21/05


Os nativos do signo de frésia tem grande habilidade de tirar boas lições de cada nova experiência, seja ela boa, ou nem tanto. Adoram receber elogios. Suas qualidades proeminentes são a solidariedade e a confiabilidade.

As cores preferidas são o verde, rosa e bege. Além da frésia, este signo também relaciona-se com os lírios. Abuse das frésias cor-de-rosa em sua vida. Elas lhe trarão ânimo renovado e redobrado.
 
 
 
 
 
 


Rosa - 22/05 - 21/06

Os nativos do signo de Rosa são muito adaptáveis e adoram tudo o que é novo e promove mudanças. Tem inteligência proeminente e não são de se entregar facilmente. Apresentam temperamento alegre e são comunicativos.

O espectro de suas cores é igualmente diverso: gostam do amarelo, azul, branco, vermelho. Além das rosas, as margaridas também apresentam afinidade com este signo. Se você puder, tenha sempre um bouquêt de rosas por perto, especialmente as brancas. Você vai sentir os bons fluidos envolvendo você e todo o ambiente.
 
 
 
 
 
 
 


Crisântemo - 22/06 - 22/07

Os nativos de Crisântemo são companheiros leais e de confiança. Por causa de sua diplomacia e sensibilidade natural, tentam fazer a vida e o ambiente o mais agradável possível para si e para as pessoas que os rodeiam.

Gostam muito de branco e prata. Cultive crisântemos no jardim ou em vasos, para poder olhá-los e renovar suas energias sempre que possível.
 
 
 

 




Girassol - 23/07 - 23/08

Os nativos do signo de girassol tem uma forte tendência de serem dominadores e explosivos. Mas estas características não os impedem de manifestar sua generosidade, romantismo e sensibilidade.

Preferem cores vivas e fortes, que tem muito a ver com sua personalidade. As cores relacionadas com este signo são o amarelo, laranja e vermelho. O girassol é uma flor tipicamente diurna, influenciada diretamente pelo sol, assim como seus nativos. Tenha sempre um girassol em sua moradia, para harmonizar suas energias diariamente.
 
 
 
 
 
 


Lírio - 24/08 - 22/09

Os nativos do signo de lírio são bastante perfeccionistas e organizadas. Apesar da forte inclinação para o comportamento lógico em sua vida diária, as cores relacionadas com este signo traduzem seu romantismo e lealdade: são o verde, branco, azul e violeta.

A beleza e delicadeza dos lírios fazem os nativos deste signo entrarem em sintonia com o lado belo e harmonioso da vida. Tenha lírios, principalmente os brancos, sempre perto de você.
 
 
 
 
 
 
 
Margarida - 23/09 - 23/10

Os nativos do signo Margarida são bastante diplomáticos, estão sempre buscando o equilíbrio e tem forte senso de justiça.

As cores relacionadas com este signo são o verde, branco, azul e cor-de-rosa. Além da margarida, outra flor que se identifica bastante com este signo é a rosa. Entre em contato sempre que possível, de preferência diariamente, com a flor do signo, para que você possa renovar suas energias.
 
 
 
 
 
 
 
 
Gérbera - 24/10 - 22/11

Os nativos do signo de gérbera tem as emoções à flor da pele. Os nascidos sob influencia da gérbera não se importam com o risco ou com a dificuldade de enfrentar os obstáculos. Nunca se dão por vencidos. São fortes e determinados.

As cores relacionadas com este signo são amarelo, vermelho e violeta. Uma dica para manter sempre o alto astral é ter um bouquet de gérberas sempre em seu quarto, para visualizá-lo logo ao acordar. Faça banhos de imersão colocando gérberas na água. Você vai se sentir extremamente revitalizado.
 
 
 
 
 
 
 
 
Tulipa - 23/11 - 21/12

Os nativos do signo de tulipa são inteligentes e idealistas. Acreditam muito nas outras pessoas e freqüentemente se decepcionam. Apesar disso não perdem o otimismo e bom humor.

As cores relacionadas com este signo são laranja, amarelo, verde e rosa. Além das tulipas, os lírios também estão em sintonia com este signo. As tulipas têm grande poder revitalizante para estas pessoas. Tenha sempre uma tulipa (apenas uma já exerce muita influencia, mas quanto mais, melhor) em seu local de trabalho. Você sentirá ânimo redobrado no seu dia-a-dia.
 
 
 
 
 
 
 
 

Cravo - 22/12 - 20/01
 
Os nativos do signo de cravo são pessoas obstinadas, resistentes às intempéries da vida e tem muita solidez em seu comportamento. Por isso concluem seus projetos de maneira bem sucedida. Tem mente aberta e são receptivos às novidades.

As cores relacionadas com este signo são o amarelo, azul, vermelho e branco. Os cravos são flores delicadas e belas, que ajudam as pessoas que nascem sob sua influencia a recobrar suas energias e ter forças para sempre seguir em frente e não desistir de seus projetos. Quanto mais próximo destas flores você estiver, mais sentirá sua influência.
 
 
 
 
 
 
 
Orquídea - 21/01 - 18/02

Os nativos do signo de orquídea são justos e estão sempre à frente do seu tempo. São criativos e tem grande habilidade em racionalizar e resolver problemas. Dominam as mais variadas situações.

As corem relacionadas com este signo são o azul, violeta e verde. As orquídeas são flores extremamente complexas e adaptadas ao ambiente em que vivem. Por este motivo também são bastante sensíveis. Estas características influenciam enormemente seus nativos. Para recuperar o equilíbrio energético perdido ao longo do dia, tenha sempre orquídeas ao seu redor, nos mais variados ambientes.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário