quarta-feira, 11 de março de 2009

Flores pelo mes de aniversario

O aniversário Floresce Por Mês

Janeiro: Cravo

A flor de aniversário para janeiro é o cravo. Os cravos tradicionalmente foram associados com fascinação, que é um sentimento apropriado para o frescor do novo ano.



Fevereiro: Íris

As sombras de inverno de frio azul e nevoso branco são achados na íris. A fé que representa, sabedoria, e esperança, flores de íris são um presente belo e significativo para um aniversário de fevereiro.



Março: Narciso-dos-prados

Como um das primeiras flores de primavera, o narciso-dos-prados é um símbolo clássico para renascimento e rejuvenescimento. Os narcisos-dos-prados também transportam uma mensagem de calor e considera.



Abril: Margarida

O mês de abril é representado pela margarida. As margaridas longo foi associado com inocência. As flores vibrantes grandes da margarida de gerbera fizeram-no um favorito entre amantes de flor.



Maio: Mentira

No mês talvez mais associado com flores, o mentira segura um lugar especial como aniversário do maio floresce. O maravilhosamente perfumado e belo mentira representa pureza.



Junho: Rosa

Facilmente um das flores mais conhecidas e significativas, a rosa é a escolha perfeita para celebrar um aniversário de junho. As rosas podem transportar uma riqueza de simbolismo variável, mas todas rosas carregam um significado de amor e apreciação.



Julho: Larkspur

A flor do julho, o larkspur, é associado com lightheartedness e leviandade. O Larkspurs pode evocar os dias despreocupados de verão nós lembramo-nos de de nossa juventude.



Agosto: Gladiolus

O gladiolus amável é a flor de aniversário durante agosto. Estas flores são nomeadas depois da espada do gladiator, e eles carregam um significado de força e sinceridade.



Setembro: Aster

A flor de aniversário de setembro é o aster, que freqüentemente é usado para acentuar arranjos diferentes de tipos de flores misturados. Além de representar daintiness, asters também são conhecidos como um símbolo de amor.



Outubro: Malmequer

As cores douradas de outono são exibidas pelo malmequer, que fá-los a flor ideal para aniversários de outubro. Os malmequeres vieram ser associados com afeto.



Novembro: Crisântemo

Durante o mês de novembro, o crisântemo é a flor tradicional de aniversário. Os crisântemos representam alegria devido à formação de cores brilhantes e nítidas em que eles estão disponíveis.



Dezembro: Poinsettia

Embora sabido para é a associação com os feriados, o poinsettia é também uma flor de aniversário de dezembro. O Poinsettias tradicionalmente simboliza êxito e alegria boa.

Um comentário:

  1. Nádia, comecei a ver essa parte de curiosidades e não consigo mais parar. Adorei esse trabalho seu. Como nascí em 31 de janeiro estou entre o cravo e a iris. Vou ter que dormir agora porque nem enxergo mais o "monitor". Amanhã volto para desbravar as curiosidades. Parabéns por esse maravilhoso compêndio de plantas. Carinhoso e florido beijo. Manoel.

    ResponderExcluir