Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes! "Cantares de Salomão"
Nádia, Salomão sabia das coisas. Prepara tudo com a mãe-natureza. Simples e singelo. Adorei essa cortininha balançando aos ventos norte e sul. Lindinha a sua idéia. Beijos ecológicos. Manoel.
PS: Nã sei o seu e-mail, então vou escrever aquí mesmo. No comentário que fiz do seu brilhante comentário no meu blog, citei o Pe. Léo (muito engraçado e sábio). Por coincidência ele está falando agora na TV Canção Nova. Contou que um idoso casal "Búlgaro" começou a procurar professor para aprender francês. Aí perguntaram para eles o porque de quererem aprender francês. Então responderam: "É que nós adotamos um bebê francês e quando ele começar a falar nós poderemos entender o que ele diz". (Depois ele disse que o casal era Lusitano). É bobagem, mas divertido. Durma com os anjinhos. Até amanhã. Beijos de boa noite. Manoel.
Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, O Homem irá ver que dinheiro não se come! (Provérbio Indígena)
Nádia, Salomão sabia das coisas. Prepara tudo com a mãe-natureza. Simples e singelo. Adorei essa cortininha balançando aos ventos norte e sul. Lindinha a sua idéia. Beijos ecológicos. Manoel.
ResponderExcluirPS: Nã sei o seu e-mail, então vou escrever aquí mesmo.
No comentário que fiz do seu brilhante comentário no meu blog, citei o Pe. Léo (muito engraçado e sábio). Por coincidência ele está falando agora na TV Canção Nova. Contou que um idoso casal "Búlgaro" começou a procurar professor para aprender francês. Aí perguntaram para eles o porque de quererem aprender francês. Então responderam: "É que nós adotamos um bebê francês e quando ele começar a falar nós poderemos entender o que ele diz". (Depois ele disse que o casal era Lusitano). É bobagem, mas divertido. Durma com os anjinhos. Até amanhã. Beijos de boa noite. Manoel.
Bonne nuit mon ami!
ResponderExcluirhehehehehe ( ainda não aprendi a rir em francês)
Nádia,
ResponderExcluiracho que devemos aprender com a natureza e seguir seu ritmo... calmo e aconchegante!!!
Beijinhos sabor laranjinhas açucaradas...
Nádia, gostei da presença de espírito do "rir em francês". Você é ótima!
ResponderExcluirBeijocas de bela amizade. Manoel.