Nádia, todas as perdas são lucrativas. Meu "colega" de escola, Lavoisier (rs) já dizia: "Na natureza nada se perde. Tudo se transforma". Não é lindo você acompanhar a evolução de suas plantinhas? Como pode a gente colocar uma semente na terra, ela brotar e nos oferecer uma esperada e linda planta? Da mesma forma, como pode o ser humano plantar um espermatozóide num útero e, lá ele encontrar um óvulo e daí gerar uma linda criança? Parece tão natural, mas nós não temos a menor capacidade nem o controle para criarmos essa situação. Nenhuma automação ou parafernália eletrônica, por mais curiosa que seja, chega aos pés dessa criação. Eta vida linda, né. Como bem o disse, o melhor da vida é viver, mesmo. Carinhoso e "pirado" beijo. Manoel.
Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, O Homem irá ver que dinheiro não se come! (Provérbio Indígena)
Sempre a nossa dor é a maior,quando não olhamos além de nós!
ResponderExcluirAbraço
Nádia, todas as perdas são lucrativas. Meu "colega" de escola, Lavoisier (rs) já dizia: "Na natureza nada se perde. Tudo se transforma".
ResponderExcluirNão é lindo você acompanhar a evolução de suas plantinhas?
Como pode a gente colocar uma semente na terra, ela brotar e nos oferecer uma esperada e linda planta?
Da mesma forma, como pode o ser humano plantar um espermatozóide num útero e, lá ele encontrar um óvulo e daí gerar uma linda criança?
Parece tão natural, mas nós não temos a menor capacidade nem o controle para criarmos essa situação. Nenhuma automação ou parafernália eletrônica, por mais curiosa que seja, chega aos pés dessa criação.
Eta vida linda, né. Como bem o disse, o melhor da vida é viver, mesmo. Carinhoso e "pirado" beijo. Manoel.